Mercopar 2023: Desafio Sebrae Like a Boss define semifinalistas

Mercopar 2023: Desafio Sebrae Like a Boss define semifinalistas

Próxima rodada acontece amanhã (18/10), e a grande final será na sexta-feira (20/10)

As startups Bubuyog, Data Company, Flowy, Frete Gestão, PainelConstru, Urupê, Vent e Volterz são as semifinalistas do Desafio Sebrae Like a Boss, um dos pontos altos da programação do espaço Mercopar Inovação da Mercopar 2023. O round 2 foi realizado nesta quarta-feira (18/10) e fechou a lista de classificados. A semifinal acontece nesta quinta-feira (18/10), às 14h, A grande final será na sexta-feira (20/10), último dia da Mercopar.

Os vencedores ganharão uma trilha para Aceleração Internacional, uma vaga na final Estadual do Like a Boss, que será realizado no Gramado Summit 2024, e um ingresso para o evento. Nas batalhas, cada representante tem três minutos para apresentar a sua startup para uma banca e, posteriormente, outros três para responder perguntas dos especialistas. 

Esses embates trazem para a Mercopar algumas das mais inovadoras soluções de base tecnológica desenvolvidas no RS e com potencial de escalabilidade para ganhar os mercados nacional e internacional. Segundo o analista de inovação do Sebrae RS, Alcir Meyer, o Sebrae Like a Boss contribui para o incentivo às startups brasileiras e tem tido um patamar de avaliação cada vez mais alto, o que demonstra que as empresas têm chegado mais preparadas e com soluções mais inovadoras.

Mercopar

Fortalecendo a sua vocação de fomentar negócios, ser fonte de conteúdo técnico e promover conexões entre os principais atores do setor, a partir de 2023 a Mercopar passa a atuar de forma permanente durante o ano todo. Apoiada em cinco pilares – Mercopar Negócios, Mercopar Conhecimento, Mercopar Conexões, Mercopar Soluções e Mercopar Feira -, a marca levará o leque de oportunidades desenvolvidas pelo Sebrae RS para a indústria com foco em geração de resultados.

Mais informações: https://bit.ly/mercopar_2023

Siga nas Redes Sociais: @mercopar