Mercopar 2023: Missões vão levar 300 empresários da Região Sul para a feira

Mercopar 2023: Missões vão levar 300 empresários da Região Sul para a feira

Ação articulada pela Regional Sul do Sebrae RS dá subsídio total para visita técnica de um dia da feira, que ocorre em outubro, em Caxias do Sul

A Regional Sul do Sebrae RS está mobilizando alguns dos principais atores do ecossistema da indústria e da inovação para missões empresariais à Mercopar, que acontece em Caxias do Sul, em outubro. A iniciativa deve contar com até oito ônibus que irão levar cerca de 300 empresários das mais de 30 cidades atendidas pela regional para um dia de visita técnica no evento. Os custos serão totalmente subsidiados pela organização. Em 2022, em uma ação similar, 250 empresários da Zona Sul participaram da iniciativa. Interessados em participar das missões podem entrar em contato com a analista de articulação de projetos do Sebrae RS na região, Bárbara Rambo, pelo email barbaradr@sebraers.com.br ou pelo telefone (53) 99908.7890.

Mercopar 2023

Promovida pelo Sebrae RS e pela Fiergs, a Mercopar chega a sua 32ª edição, de 17 a 20 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Em 2022, a maior feira de inovação industrial da América Latina reuniu 512 expositores e gerou um número recorde de R$ 430 milhões em negócios, um crescimento de 77% em relação ao ano anterior. Foram mais de 35 mil visitantes e mais de 200 horas de conteúdo durante os quatro dias do evento. O evento possui foco voltado para a geração de negócios e promoção de conteúdo de segmentos como metal mecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem.

Mais informações: https://bit.ly/mercopar_2023

Siga nas Redes Sociais: @mercopar